Vereadores apresentam Moção de Pesar à família do sargento Luiz Fernando Jorge Bussada Júnior

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 07 de abril de 2015

Passamento ocorreu no dia 1º de Março.

Os vereadores Nelson Luiz Benevenuto e Ivone Magri Ruiz apresentaram, na sessão ordinária desta segunda-feira (6), a Moção de Pesar nº 20/15, à família do 3º Sgto PM Luiz Fernando Jorge Bussada Júnior, pelo seu passamento ocorrido no dia 1º de Março.

Os vereadores contaram que 3º Sgto PM Luiz Fernando trabalhou na Base do Corpo de Bombeiro de Novo Horizonte e não media esforços no cumprimento de sua missão. "Para ostentar a farda de bombeiro é preciso ter muito mais que sonhos, é preciso coragem para ir onde ninguém quer ir e  para por em risco a vida por pessoas que nunca viu, e esta era sua missão, que merece todo nossa gratidão e louvor, pelo profícuo atendimento concedido à população novo-horizontina", salientaram.

Eles destacaram que o sargento "formou sua família, levou adiante seus projetos, cumprindo sua jornada com dignidade e honradez"!

"Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura do homem honrado e capaz que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra, e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito", finalizaram os vereadores.