Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para adequações na rede elétrica nas UBSs do Jardim Alvorada e Jardim São Vicente de Paulo

Publicado em: 03 de março de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2) o Projeto de Lei nº 5.784/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 168.860,59, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante superávit financeiro do exercício de 2019 e o valor, conforme justificativa da Secretaria Municipal de Saúde, será utilizado para contratação de empresa para executar adequações na rede elétrica nas Unidades Básicas de Saúde do Jardim Alvorada e do Jardim São Vicente de Paulo.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.