Legislativo aprova crédito suplementar para as Diretorias de Saúde e Meio Ambiente e Urbanismo

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de abril de 2015

Crédito será coberto mediante anulação de dotações orçamentárias.

O Plenário da Câmara aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realiza nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei nº 4.747/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 90.000,00, para manutenção das Diretorias Municipais de Saúde e Meio Ambiente e Urbanismo.

De acordo com a proposta, o crédito será coberto mediante anulação de dotações orçamentárias.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyta, o "valor destinado à Diretoria Municipal de Saúde será utilizado na aquisição de bolsas de colostomia para distribuição aos pacientes que fazem uso deste material e, o valor referente à Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo utilizado para complementar a aquisição de um trator que auxiliará na limpeza das vias públicas".