Moção de Aplausos: do vereador Fabiano Belentani à Escola Estadual Mário Florence

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 10 de outubro de 2014

A instituição de ensino recebeu a Moção pela realização da 2ª Feira das Nações nos dias 18 e 19 de Setembro.

A Moção de Aplausos nº 68, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, à Direção, Coordenadoria, Corpo Docente e Discente, bem como aos Funcionários da Escola Estadual "Prof. Mário Florence", pela realização da 2ª Feira das Nações nos dias 18 e 19 de Setembro, foi aprovada em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 6/10.

Na justificativa da Moção, o vereador salientou que "foram dois dias em que nos reportamos a outras culturas que foram muito bem representadas, onde pudemos conhecer os costumes, a cultura e a culinária dos países".

Fabiano concluiu dizendo que a "Feira das Nações contou com a segura orientação dos educadores que desenvolveram trabalhos maravilhosos e com certeza o momento foi gratificante para todos. Toda preparação que culminou com a feira é a melhor maneira dos alunos aprenderem as origens e culturas dos países. Isso é educação e aprendizagem".