Câmara aprova crédito especial para manutenção da Rede Municipal de Saúde

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de abril de 2015

Valor será destinado para aquisição de materiais de enfermagem.

O Plenário da Câmara aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realiza nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei nº 4.748/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 175.243,69, para manutenção da Rede Municipal de Saúde - Atenção Básica.

De acordo com a proposta, o crédito será coberto com recursos do Fundo Nacional da Saúde (SUS PAB). Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyta, o valor será destinado para aquisição de materiais de enfermagem.

"Conforme pode-se observar, referido Projeto visa à abertura de crédito para garantir a continuidade e qualidade das atividades desenvolvidas pela referida Diretoria", finalizou Toyota.