Vereador Fabiano Belentani apresenta Moção de Congratulações à empresa Bahu Bahu & Cia Ltda

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de abril de 2015

Empresa comemorou 49 anos de atividades em Novo Horizonte.

O Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realiza nesta quarta-feira (22), a Moção nº 28/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, de Congratulações à empresa Bahu Bahu & Cia Ltda, nas pessoas de seus proprietários Domingos Bahu Neto e João Bahu Filho, extensiva aos familiares e funcionários, pelo aniversário de 49 anos de atividades no Município.

Fabiano ressaltou que a Bahu Bahu & Cia Ltda vem acumulando ao longo de quase cinco décadas vasta experiência no mercado de manutenção e venda de máquinas e implementos agrícola, rodoviário e de ferramentaria, "gerando dezenas de empregos, trabalhando com seriedade e colaborando para o progresso da cidade".

A cada ano que passa, para o vereador, a empresa "investe em instalações e no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos serviços de metalurgia e comércio de peças, oferecendo produtos cuidadosamente planejados. Seus colaboradores são profissionais comprometidos com a empresa, merecedores de reconhecimento e aplauso".

Fabiano finalizou: "Alicerçada na idoneidade, firmeza e luta diária, seus fundadores construíram uma empresa sólida, com respeito ao cliente, transformando-se em exemplo de trabalho, perseverança e credibilidade constantes, além de atuarem com responsabilidade social".