Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos à Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de abril de 2015

Empresa comemorou 51 anos de fundação no dia 31 de Março.

O Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realiza nesta quarta-feira (22), a Moção nº 29/15, de autoria do vereador Cleber Gaúcho, de Aplausos à Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool, pelos 51 anos de fundação comemorado no dia 31 de Março.

Na justificativa da proposta, o vereador afirmou que, fundada em 31 de março de 1964 por Gino de Biasi, José Willibaldo de Freitas, Dr. Antonio Ribeiro do Vale e Juca Borges, a Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool, hoje é "consolidada como uma das maiores empresas do país, neste ramo".

Nestes 51 anos, para o vereador, a Usina São José da Estiva, além de tornar-se um dos maiores polos da região na geração emprego, investe no planejamento e execução de projetos sociais, educacionais, culturais, ambientais, de saúde e lazer.

Cleber ressaltou que a Usina é uma das responsáveis pelo crescimento econômico de nossa cidade, "sendo geradora de inúmeras oportunidades e dando chance para que os novo-horizontinos possam iniciar sua vida profissional e trilhar caminhos bem sucedidos".

O vereador finalizou: "Parabenizo sua diretoria e estendo meus cumprimentos a todos os funcionários desta importante Usina que tanto contribuem para o desenvolvimento de nosso município".