Vereadores apresentam Moção de Pesar à família Alckmin

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de abril de 2015

Thomaz Rodrigues Alckmin foi umas das vítimas do acidente de helicóptero que ocorreu no dia 2 de Abril.

A Moção nº 30/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato e demais Edis do Legislativo, de Pesar à família Alckmin, nas pessoas do Exmo Sr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, e sua esposa, Maria Lúcia Alckmin, pelo passamento de seu filho, Thomaz Rodrigues Alckmin, foi apresentada na sessão ordinária realiza nesta quarta-feira (22). Thomaz Rodrigues Alckmin foi umas das vítimas de um acidente de helicóptero que ocorreu no dia 2 de Abril, na cidade de Carapicuíba.

"É com extremo pesar que externamos nossas condolências pelo lamentável falecimento do jovem Thomas Rodrigues Alckmin, que de maneira trágica e precoce encerrou seus projetos e sonhos", afirmaram os vereadores.

Para eles, Thomaz Rodrigues Alckmin foi um "esposo dedicado, pai exemplar, filho amoroso, jovem respeitado, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido por todos, honesto, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações".

"Jovem, cheio de aspirações e projetos, uma de suas paixões era pilotar aeronave, e, assim, desempenhou sua profissão, com dinamismo e brilho. Constituiu sua vida no trabalho e na retidão, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade", ressaltaram.

Para os vereadores, Thomaz Rodrigues Alckmin deixou "uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e dos bons momentos vividos ao seu lado".

Eles finalizaram: "Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nosso carinho e respeito nesse momento difícil".