Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Congratulações ao Jornal Liberdade

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de abril de 2015

Periódico comemora sua milésima edicão que circulou dia 18 de Abril.

O Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realiza nesta quarta-feira (22), a Moção nº 31/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Congratulações ao Jornal Liberdade, na pessoa de sua proprietária Maria Luiza Oliveira Longo Faria, pela sua milésima edicão que circularou dia 18 de Abril.

Para o vereador, ao comemorar 1.000 edições, o Jornal Liberdade "merece esta homenagem em reconhecimento à importância de seu trabalho para a cidade de Novo Horizonte".

Amilcar ressaltou que, fundado há 19 anos pela Srª Maria Luiza Oliveira Longo Faria, o semanário "cumpre rigorosamente o papel de levar informação à população e prima pela qualidade de seus conteúdos, o que resultou na conquista do respeito do leitor e a confiança dos anunciantes".

Segundo o vereador, esse orgão de comunicação atingiu esse importante marco "graças à determinação de uma equipe composta por administradores, jornalistas, colaboradores e funcionários comprometidos em fazer jornalismo com credibilidade. Graças à imprensa, as boas e generosas causas se propagam, conhecimentos se difundem e discussões são levantadas".

Amilcar finalizou: "A independência e seriedade com que esse conceituado jornal leva as notícias aos eleitores fazem dele um grande referencial para toda a população que tem o prazer de receber sua cobertura, razão pela qual este Vereador não poderia deixar de aplaudir e congratular essa importante conquista".