Câmara aprova crédito adicional para recapeamento asfáltico em diversas vias públicas do município

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 05 de maio de 2015

Crédito será coberto mediante repasse do Ministério das Cidades.

O Plenário da Câmara aprovou, em única discussão, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), o Projeto de Lei nº 4.751/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 394.200,00, para recapeamento asfáltico em vias públicas do município.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o referido crédito será coberto mediante repasse do Ministério das Cidades, tendo em vista Contrato de Repasse firmado com a Prefeitura, cujo o objeto é a execução de obras de recapeamento asfáltico em diversas vias públicas do município.