Vereadores apresentam Moção de Congratulações à nova diretoria da Associação Comercial e Industrial

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de maio de 2015

Posse ocorreu no dia 29 de Abril.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), a Moção de Congratulações nº 35/15, de autoria dos vereadores Cleber Gaúcho e Celso Belentani, à nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Novo Horizonte, na pessoa de sua Presidente, Sr.ª Margarete Pagliuca, pela posse que ocorreu dia 29 de Abril.

"Parabenizamos a Sr.ª Margarete Pagliuca e os demais diretores eleitos, desejando um mandato de muita realização e sucesso", afirmaram.

Os vereadores explicaram que o objetivo da entidade é defender os interesses e fomentar o comércio, a indústria e os prestadores de serviços. "Assim, promove o desenvolvimento empresarial e atua como multiplicador dos conceitos de excelência nessas áreas", ressaltaram.

"Estes Vereadores reconhecem o poder de representatividade e a atuação dinâmica da Associação Comercial e Industrial, que se destaca como uma forte entidade no município", finalizaram.