Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Protesto à empresa Vivo

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de maio de 2015

Protesto é pelas interrupções e falhas dos serviços de linha privada de áudio durante as transmissões dos jogos de futebol.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), a Moção de Protesto nº 36/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, à empresa Vivo S/A, pelas interrupções e/ou falhas dos serviços de linha privada de áudio durante as transmissões dos jogos de futebol realizadas pela Associação Comunitária Artística e Cultural de Apoio a Saúde e Instituições Sociais de Novo Horizonte, mantenedora da Rádio Amizade FM de Novo Horizonte.

O vereador afirmou que vem recebendo reclamações da Associação, que está insatisfeita com a prestação de serviços de linha privada de áudio fornecida pela Vivo. Ele explicou que durante as transmissões dos jogos do Grêmio Novorizontino, que disputou o Campeonato Paulista da Série A2, ocorreram interrupções e/ou falhas, o que causou transtornos e aborrecimentos aos profissionais da referida emissora de rádio, aos seus apoiadores e ouvintes.

"Vale lembrar que os serviços estão sendo cobrados e devidamente pagos pela Associação Comunitária Artística e Cultural de Apoio a Saúde e Instituições Sociais de Novo Horizonte, mantenedora da Rádio Amizade FM de Novo Horizonte", ressaltou.

Nelsinho finalizou: "Este Vereador, representando a população de Novo Horizonte, deixa registrado seu protesto pela ineficiência dos serviços prestados pela empresa Vivo S/A e gostaria de ser informado sobre o que está acontecendo. Solicito ainda que fatos como esses não venham ocorrer nos próximos eventos esportivos. Que se encaminhe cópia desta Moção ao Ministério das Comunicações e à Delegacia Regional do Ministério das Comunicações- São Paulo".