Legislativo aprova crédito suplementar para manutenção da alimentação escolar

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 19 de maio de 2015

Crédito será coberto mediante repasse do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O Plenário da Câmara aprovou, em única discussão, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), o Projeto de Lei nº 4.757/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 131.021,38, para manutenção da alimentação escolar da rede municipal de ensino.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante repasse do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e será utilizado na manutenção da Alimentação Escolar da rede municipal de ensino.