Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações e Aplausos a Felipe S. Eid e Hugo Avanci

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de maio de 2015

Homenagem é pela participação no 25º Congresso de Conformação e Trabalho de Cavalos da raça quarto de milha.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), a Moção de Congratulações e Aplausos nº 38/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, aos jovens Felipe Sardella Eid e Hugo Segundo Avanci, pela brilhante participação no 25º Congresso de Conformação e Trabalho de Cavalos da raça quarto de milha, realizado entre os dias 19 e 26 de Abril, na cidade de Avaré.

O vereador explicou que no último mês de Abril foi realizado na cidade de Avaré o 25º Congresso de Conformação e Trabalho de Cavalos da raça quarto de milha que reuniu dois mil animais. O evento foi promovido pela Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), no Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel e os jovens Felipe Sardella Eid e Hugo Segundo Avanci, na categoria laço em dupla, obtiveram o titulo de Campeões na Categoria Jovem Principiante e 3º lugar na Categoria Jovem.

"Não poderia deixar de parabenizá-los pela brilhante participação, pois para se obter êxito é necessário disciplina, desprendimento e muita vontade de vencer, atributos que lhes são inerentes", afirmou Nelsinho.

O vereador finalizou: "Tenho a convicção de que continuarão brilhando e levando o nome de Novo Horizonte por todo País."