Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações e Aplausos ao jovem Hugo Biasi Cabrera

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de maio de 2015

Homenagem é pela brilhante participação no 25º Congresso de Conformação e Trabalho de Cavalos da raça quarto de milha.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), a Moção de Congratulações e Aplausos nº 39/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, ao jovem Hugo Biasi Cabrera, pela brilhante participação no 25º Congresso de Conformação e Trabalho de Cavalos da raça quarto de milha, realizado entre os dias 19 e 26 de abril do corrente ano, na cidade de Avaré.

De acordo com o vereador, no último mês de Abril foi realizado na cidade de Avaré o 25º Congresso de Conformação e Trabalho de Cavalos da raça quarto de milha que reuniu dois mil animais. O evento foi promovido pela Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), no Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel e o jovem Hugo de Biasi Cabrera foi campeão e terceiro colocado na Categoria Laço Cabeça Jovem 13 Anos.

"Não poderia deixar de parabenizá-lo pela brilhante participação, pois para se obter êxito é necessário disciplina, desprendimento e muita vontade de vencer, atributos que lhe são inerentes. Tenho a convicção de que continuará brilhando e levando o nome de Novo Horizonte por todo País" ressaltou Nelsinho.

O vereador ainda estendeu seus cumprimentos ao Sr. Márcio Ramazini, proprietáriodo Centro de Treinamento MR, que "através de dedicação, esforço e indiscutível competência proporciona a todos suporte necessário para atingir sempre o objetivo desejado".