Vereadores apresentam Moção de Agradecimento ao Hospital de Base de São José do Rio Preto

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de maio de 2015

Homenagem é pelo excelente atendimento às cidades da região, bem como pelo ótimo trabalho da atual Diretoria.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), a Moção de Agradecimento nº 40/15, do vereador Antonio Dejair da Silva e assinada por todos os Edis da Casa, ao Hospital de Base de São José do Rio Preto - SP, pelo excelente atendimento às cidades da região, bem como pelo ótimo trabalho da atual Diretoria.

Os vereadores explicaram que, Novo Horizonte, assim como a maioria das cidades da região, "não dispõe de serviços de Saúde mais complexos, encaminhando, assim, esses casos ao Hospital de Base de São José de Rio Preto".

"Lá os pacientes são acolhidos de forma humana, e a eles é oferecido um atendimento digno e de qualidade. A dedicação, comprometimento e sensibilidade de seus funcionários têm sido constantemente elogiados pelos pacientes e seus familiares", afirmaram.

Os Edis ressaltaram também o trabalho sério da atual Diretoria, que "contribui sobremaneira para o sucesso dessa respeitável e conceituada instituição, que ocupa posição de destaque no cenário nacional".

"Dessa forma, através da presente Moção, apresentamos nossos agradecimentos com o intuito não apenas de reconhecimento, mas também de incentivo, para que continuem prestando de forma tão sublime esses relevantes serviços à comunidade da região", concluíram.