Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Pesar à família de Maria Ivone Zeitão de Lima

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de maio de 2015

Passamento ocorreu no dia 7 de Maio.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), a Moção de Pesar nº 41/15, do vereador Celso Andrade Junior, à família da Srª. Maria Ivone Zeitão de Lima, pelo seu passamento que ocorreu no dia 7 de Maio, em Novo Horizonte.

"Perde nossa cidade uma senhora integra temente a Deus, muito respeitada por sua conduta irrepreensível, sua dedicação ao trabalho e aos cuidados com a família, foi um exemplo de mãe, amiga e esposa", lamentou o vereador.

Para ele, palavras não descrevem uma perda, porém temos as lembranças guardadas, e por isso não fazem necessárias palavras. "Apenas neste momento quero refletir e sob todas as coisas que são possíveis e impossíveis de ainda entendermos, dizer o quanto é profundo esse sentimento de perda, porém o maior prêmio que já tivemos foi sua companhia, a qual permanecerá através de todos os tempos", afirmou.

"Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra", ressaltou.

O vereador, tendo pleno conhecimento da importância da figura humana da senhora Maria Ivone para Novo Horizonte, respeitosamente externou à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento.