Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Pesar à família de Olivar Venâncio da Costa

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de junho de 2015

Passamento ocorrido no dia 14 de Maio, em Novo Horizonte.

O vereador Amicar Raphe apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (1), a Moção de Pesar nº 44/15, à família do Sr. Olivar Venâncio da Costa, pelo seu passamento ocorrido no dia 14 de Maio, em Novo Horizonte.

"Pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido pela população, honesto, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", afirmou o vereador.

Amilcar salientou que Olivar constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. "Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", salientou.

O vereador finalizou: "Seu Olivar deixou  uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar nesse momento de dor à família enlutada."