Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Congratulações a José Augusto Compareti

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de junho de 2015

Homenageado foi promovido ao cargo de Supervisor de Pólo da Companhia Nacional de Energia Elétrica – Região de Novo Horizonte.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (1), a Moção de Congratulações nº 45/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, ao Sr. José Augusto Compareti, funcionário da Companhia Nacional de Energia Elétrica (CNEE) Grupo Energisa, pela promoção ao cargo de Supervisor de Pólo – Região de Novo Horizonte.

O vereador afirmou que José Augusto Compareti vem se destacando ao longo de sua trajetória profissional pelos relevantes serviços prestados à CNEE Grupo Energisa. "Desde 1990, quando ingressou nessa conceituada empresa, exercendo o cargo de Auxiliar de Escritório até a presente data, sempre desempenhou sua função com respeito, dedicação e competência. Após dois anos assumiu o cargo de Líder de Unidade de Serviço da Cidade de Novo Horizonte", salientou.

"A sua batalha foi árdua, porém gratificante. Nunca desistiu de seus sonhos e de suas conquistas mesmo diante dos obstáculos surgidos, onde obteve como reconhecimento, por sua perseverança e dignificante trabalho, promoção ao cargo de Supervisor de Pólo – Região de Novo Horizonte, neste ano", ressaltou.

Nelsinho transmitiu a José Augusto Compareti suas felicitações e desejou sucesso em suas atividades que estão sendo exercidas na região compreendida entre Borborema e Nova Aliança.

O vereador finalizou: "Diante do exposto, o Sr. José Augusto Compareti é merecedor da presente Moção de Congratulações, o que se traduz em motivo de orgulho para a sua distinta família, seus amigos e colaboradores da CNEE."