Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos a José Ramiro Ravagnani

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de junho de 2015

Homenageado assumiu a administração da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (1), a Moção de Aplausos nº 46/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, ao Sr. José Ramiro Ravagnani, por aceitar o "desafio de assumir a administração da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte".

"Através desta Moção tenho a honra de parabenizar o Sr. José Ramiro Ravagnani por aceitar o desafio de assumir a condução dos destinos da Santa Casa de Misericórdia, contribuindo para a solução dos problemas que afligem essa instituição filantrópica", iniciou o vereador.

Para ele, "isso só poderia partir de uma pessoa reconhecida por sua forte atuação e dedicação às áreas rural, social, religiosa e cultural, tanto é que foi homenageado por esta Casa de Leis com o Diploma 'Construtor do Bem', no ano de 2006".

A decisão de aceitar esse desafio, segundo Amilcar, "trocando a relativa tranquilidade de seus afazeres diários para administrar a Santa Casa é digna de louvor, pois terá uma árdua tarefa pela frente, mas tenho a certeza de que melhorias e transformações ocorrerão, a exemplo do expressivo trabalho realizado quando esteve à frente da Provedoria da Santa Casa".

O vereador desejou que a administração de Ravagnani seja coroada de êxito e dinamismo, visando à satisfação dos funcionários e médicos e  a melhoria da saúde da população de Novo Horizonte e região.