Cássio de Freitas renuncia e Cleber Gaúcho assume cargo de vereador até final da legislatura

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de junho de 2015

Na sessão ordinária da última segunda-feira (1), Cleber da Rosa Moreira (PV), conhecido como Cleber Gaúcho, assumiu definitivamente a cadeira de Cássio de Freitas (PT), que renunciou ao cargo de vereador no Legislativo Municipal. Gaúcho é o primeiro suplente da coligação "Garra e Esperança" formada pelo PT e PV na eleição de 2012.

No ofício enviado à Câmara, Cássio comunicou sua renúncia da função de vereador por motivos particulares e agradeceu o apoio dos colegas. Cleber Gaúcho ocupava a cadeira de Cássio há quatro meses, devido a duas licenças do ex-vereador, e agora ocupa definitivamente o cargo, com mandato até 31 de Dezembro de 2016.

Gaúcho foi vereador de 2005 a 2008, sendo Presidente do Legislativo no biênio 2007/2008. Ele disse que assume a cadeira com muita honra e enfatizou a atuação de Cássio na política. "Assumo hoje a cadeira de vereador com muita honra, mas sem dúvida nenhuma Cássio foi um grande vereador, é um grande político, e vai fazer muita falta para a política local. Tenho certeza que as portas da política de Novo Horizonte continuarão abertas para o Cássio. Um grande político, homem de coragem, de personalidade, que fez a opção poder cuidar um pouco de sua vida, da sua saúde", afirmou.

O vereador se colocou à disposição de todas as entidades do Município. "Vou honrar essa cadeira, o cargo de vereador, estou à disposição de todas as entidades e principalmente daqueles que mais precisam, que mais necessitam", finalizou.

Cleber Gaúcho assume definitivamente a função de vereador no Legislativo.