Rua Ivan Cesar Filadelfo de Andrade: homenagem do vereador Celso Júnior
Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação
Publicado em: 21 de outubro de 2014
Para o vereador, Ivan foi um exemplo de vida para todos, jovem íntegro, temente a Deus e com a virtude de sempre pensar no próximo.
O Projeto de Lei nº 4.635/14, com requerimento de urgência especial, de autoria do vereador Celso Andrade Júnior, que denomina Ivan Cesar Filadelfo de Andrade a via pública municipal denominada rua 04, constante do Loteamento Viva Mais Novo Horizonte, foi aprovado em única discussão na sessão ordinária do Legislativo realizada nesta segunda-feira, 20/10.
Ivan Cesar Filadelfo de Andrade é filho de Lúcio Aparecido Filadelfo de Andrade e Luciana Aparecida Brambila de Andrade, irmão de Alana Brambila de Andrade e nasceu em Novo Horizonte no dia 11 de Outubro de 1990. Estudou nas escolas Profª Diamantina C. da Silva, Escola Estadual Pedro Teixeira de Queiroz e Escola Estadual Shirley Camargo Von Zuben. Formou-se em Ciências Biológicas no Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva.
O vereador conta que desde cedo Ivan começou a trabalhar, "com 12 anos foi cobrador na loja C&R por meio período, após começou a exercer a função de atendente de balcão na empresa No-Macon, onde permaneceu por cinco anos. Depois de terminar a faculdade de Ciências Biológicas começou a ministrar aulas na Escola Estadual 'Pedro Teixeira de Queiroz'".
Celso Junior relata que "Ivan pertencia à Igreja do Evangelho Quadrangular; como membro, líder de célula e líder do grupo de adolescentes teve uma grande contribuição na formação de vários adolescentes, muitas vezes fazendo o papel de pai que muitos não tiveram".
O vereador afirma que Ivan "foi um exemplo de vida para todos, jovem íntegro, temente a Deus e com a virtude de sempre pensar no próximo. Jovem muito evoluído com o trabalho do Reino de Deus, onde fez muitos amigos, irmãos e discípulos, que até hoje vêem sua vida como um exemplo de amor e fidelidade ao Senhor".
"Ivan faleceu no dia 17 de Novembro de 2013, porém deixou em nossos corações muitas lembranças e eterna saudade, mas também a certeza de que não é um adeus e sim um até breve, pois um dia iremos nos encontrar na Glória Celestial, a nossa Casa Eterna, onde o Senhor Jesus foi e nos preparou um lugar", ressalta o vereador.
Celso Junior conclui dizendo que "é oportuna e justa a homenagem a este jovem, pessoa simples e exemplo para a sociedade e que, pelo pouco tempo que viveu entre nós deixou uma lição de vida para ser seguido não apenas pelos jovens, mas por todos; motivos estes que o torna digno de reconhecimento por parte da comunidade novo-horizontina".
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara