Moção de Aplausos: do vereador Antonio Dejair à Bonani Beer

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 21 de outubro de 2014

Para o vereador, a Bonani Beer está instalada em ambiente amplo e agradável e distingue-se pelo qualificado atendimento aos clientes.

A Moção de Aplausos nº 69/14, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva, à Bonani Beer Novo Horizonte Ltda, nas pessoas de seus proprietários, Sr. Fernando Gavira Bonani e Srª Daniela Gavira Bonani, pela inauguração da mesma, no dia 3/10, foi aprovada em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 20/10.

Na justificativa da Moção, o vereador observou que "contando com um cardápio rico e variado, a Bonani Beer está instalada em ambiente amplo e agradável e distingue-se pelo qualificado atendimento aos clientes, por meio de funcionários que trabalham com elevada presteza e prontidão e profundo conhecimento sobre a preparação de alimentos e demais produtos que o estabelecimento oferece".

Dejair ressaltou ainda que "tudo isso sob a direção dos irmãos Fernando e Daniela, que em suas trajetórias profissionais, vem ao longo do tempo se destacando na área da gastronomia como exemplo de profissionalismo e dinamismo e cordialidade com sua clientela".

Para o vereador, "são pessoas assim que acreditam no potencial de nosso município que devem servir de exemplo para todos, em uma clara demonstração de confiança no crescimento do comércio e no engrandecimento de Novo Horizonte".