Moção de Aplausos: do vereador Celso Júnior a Marcos Simon Suecco

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 21 de outubro de 2014

Homenageado realiza trabalho frente aos Gideões Internacionais do campo de Novo Horizonte.

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 20/10, o Legislativo aprovou a Moção de Aplausos nº 71/14, de autoria do vereador Celso Andrade Júnior, ao Sr Marcos Simon Suecco, pelo trabalho que tem realizado frente aos Gideões Internacionais do campo de Novo Horizonte.

Na justificativa da Moção, o vereador salientou que o trabalho realizado pelo homenageado "coloca a Bíblia em caminhos conhecidos de trânsito da vida, locais como hotéis, motéis, hospitais, casas de recuperação e asilos. Também são distribuídos os Novos Testamentos para alunos de escolas. Universidades, presos, policiais, bombeiros e área médica, forças armadas e acampamentos temporários".

Celso Junior ressaltou que "as esposas, que são chamadas de auxiliares, também fazem parte do Ministério, entregam o Novo Testamento em hospitais, clínicas de fisioterapia, clínicas veterinárias, consultórios médicos e odontológicos, presídios femininos, faculdades e postos e saúde. Pelo trabalho de distribuição, oração e dedicação são as esposas dos Gideões são as mulheres de oração/intercessão".

O vereador concluiu informando que a "área de trabalho dos Gideões Internacionais Campo de Novo Horizonte abrange os seguintes municípios: Novo Horizonte, Borborema, Itajobi, Nova Cardoso, Marapoama, Urupês, Irapuã e Adolfo. E durante nove anos de trabalho distribuíram 48.562 novos testamentos".