Vereador Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Pesar à família do Sr. Wilian Sayeg

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 24 de junho de 2015

Passamento ocorreu no dia 29 de Maio.

O vereador Antonio Dejair da Silva apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (22), a Moção de Pesar nº 50/15 à família do Sr. Wilian Sayeg, pelo seu passamento que ocorreu no dia 29 de Maio, em Novo Horizonte.

"Esposo dedicado, pai exemplar, amigo sincero, pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido pela população, honesto, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", iniciou o vereador.

Dejair salientou que, como comerciante, Wilian sempre atendeu a todos com cordialidade e atenção, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do município de Novo Horizonte. "Constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", afirmou.

O vereador finalizou: "Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar nesse momento de dor à família enlutada."