Vereadores apresentam Moção de Agradecimento à Talita Ribeiro Guereschi

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 24 de junho de 2015

Homenagem é pela interpretação do Hino Nacional na abertura da Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal no dia 29 de Maio.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (22) a Moção nº 53/15, de autoria do vereador e presidente da Casa Antonio Dejair da Silva e assinada por todos os Edis, de Agradecimento à Talita Ribeiro Guereschi, pela interpretação do Hino Nacional Brasileiro na abertura da Sessão Solene realizada pelo Legislativo no dia 29 de Maio, no Recreativo Tênis Clube.

Os vereadores externaram seus agradecimentos e aplausos à jovem Talita por ter aceito prontamente o convite da Câmara para interpretar o Hino Nacional Brasileiro na abertura da Sessão Solene  do Legislativo Municipal em homenagem ao Dr. Dimas Eduardo Ramalho.

"Foi uma honra, para nós, representantes deste Legislativo, autoridades, convidados e homenageado, contar com a presença da ilustre intérprete, que abrilhantou e dignificou ainda mais aquele evento solene. A Sra. Talita proporcionou momento de rara e sublime emoção, que não será esquecido por aqueles que tiveram a feliz oportunidade de apreciá-lo", afirmaram.