Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Pesar à família de Uladimir Dal Belo

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 24 de junho de 2015

Passamento ocorreu no dia 8 de Junho.

O vereador Celso Andrade Junior apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (22), a Moção nº 54/15, de Pesar à família do Sr. Uladimir Dal Belo, pelo seu passamento que ocorreu no dia 8 de Junho, em Novo Horizonte.

"Perde nossa cidade um senhor integro, temente a Deus, muito respeitado por sua  conduta irrepreensível, sua dedicação ao trabalho e aos cuidados com a família,    foi um exemplo de pai, amigo e esposo", lamentou o vereador.

Para Celso, palavras não descrevem uma perda, porém temos as lembranças guardadas, e por isso as mesmas não se fazem necessárias. "Apenas neste momento reflitamos sob todas as coisas que são possíveis e impossíveis de ainda entendermos, e assim, podemos dizer que o sentimento de perda é profundo, porém o maior prêmio que já tivemos foi sua companhia, a qual permanecerá através de todos os tempos", afirmou.

"Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra", ressaltou Celso.

Celso finalizou: "Este Vereador, tendo pleno conhecimento da importância da figura humana do Senhor Uladimir para nossa cidade, respeitosamente quer externa à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento."