Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos a Fernando Bonani e à Daniela Bonani

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 24 de junho de 2015

Eles são proprietários do Bonani Beer, cujo prato, as Costelinhas Glaciadas com Mostarda e Mel, foi selecionado entre 90 municípios para Festival Gastronômico.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (22), a Moção nº 57/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao Sr. Fernando Gavira Bonani e à Srª Daniela Gavira Bonani, proprietários do Bonani Beer Novo Horizonte Ltda, cujo prato, as Costelinhas Glaciadas com Mostarda e Mel, foi selecionado entre noventa municípios e representou Novo Horizonte no Festival Gastronômico "Sabor de São Paulo", Etapa de São José do Rio Preto, promovido pela Secretaria Estadual de Turismo.

O vereador explicou que no dia 21 de Maio ocorreu a 3ª Edição do Festival Gastronômico "Sabor de São Paulo", Etapa de São José do Rio Preto, onde o prato Costelinhas Glaciadas com Mostarda e Mel, preparado pelo Sr. Fernando Gavira Bonani e por sua irmã Srª Daniela Gavira Bonani, Proprietários do Bonani Beer Novo Horizonte Ltda, representou o Município de Novo Horizonte. O prato novo-horizontino havia participado de seleção entre noventa municípios, sendo um dos dez pratos selecionados para essa etapa regional.

Para Amilcar, esse trabalho, iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo em parceria com a Revista Prazeres da Mesa e apoio educacional do SENAC, vem ao encontro da importância do setor gastronômico, que é um dos mais relevantes da atividade turística do Estado.

"Para este Vereador, é motivo de muito contentamento e orgulho saber que Novo Horizonte se destacou, mais uma vez, e isso é fruto da força da gastronomia da família Bonani, que promoveu a culinária novo-horizontina", afimou.

Segundo o vereador, esta é a segunda vez que a Família Bonani eleva o nome de Novo Horizonte, pois em 2013 o prato Filé Bonani ao Alho conquistou o 1º lugar na Edição do Festival daquele ano, Etapa de São José do Rio Preto. "Cabe a este Vereador homenagear estes empresários com a presente Moção de Aplausos, que significa o nosso muito obrigado em nome da cidade de Novo Horizonte pelo que fazem em favor ao engrandecimento deste Município", finalizou.