Vereadores apresentam Moção de Pesar à família de Cesário Céspedes Valverde

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 24 de junho de 2015

Passamento ocorreu no dia 1º de Junho.

Os vereadores Amilcar Raphe, Ivne Magri Ruiz e Nelson Luiz Benevenuto apresentaram, na sessão ordinária desta segunda-feira (22), a Moção nº 58/15, de Pesar à família do Sr. Cesário Céspedes Valverde, pelo seu passamento que ocorreu no dia 1º de Junho, em Novo Horizonte.

"Pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido pela população, honesto, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", lamentaram os vereadores.

Amilcar, Ivone e Nelsinho transmitiram suas condolências pelo passamento do Sr. Cesário e se solidarizam com a respeitável família, com carinho e respeito nesse momento difícil.

Para os vereadores, Sr. Cesário deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. "Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar nesse momento de dor à família enlutada", finalizaram.