Vereadores apresentam Moção de Pesar à família de Áurea Pereira da Silva

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 24 de junho de 2015

Passamento ocorreu no dia 15 de Junho, na cidade de Catanduva.

O vereador Celso Andrade Junior apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (22), a Moção nº 60/15, de Pesar à família da Srª. Áurea Pereira da Silva, pelo seu passamento que ocorreu no dia 15 de Junho, na cidade de Catanduva. Dona Áurea é mãe do presidente da Casa, vereador Antonio Dejair da Silva.

Assinaram também a Moção os vereadores Amilcar Raphe, Antonio dos Santos, Aparecido José Canato, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira, Fabiano de Mello Belentani, Ideval Rogerio Cardoso, Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza, Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto.

"Mãe presente e zelosa, esposa dedicada, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho especial", ressaltaram os Edis.

Os vereadores acreditam que o amor que plantou será colhido por muitas de suas gerações. "Apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todas as pessoas que tiveram a honra e o prazer de conviver com a mesma durante a sua existência", salientaram.

Os Edis finalizaram: "Rogamos a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando-lhes força e coragem para suportar essa dolorosa ausência. Solidarizamo-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nosso carinho e respeito nesse momento difícil."