Câmara realiza primeira sessão ordinária de Agosto na próxima segunda-feira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 30 de julho de 2015

Legislativo está em recesso parlamentar desde o dia 1º de Julho.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar a primeira sessão ordinária de Agosto na próxima segunda-feira (3), às 17h30, no Plenário localizado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro. Desde o dia 1º de Julho o Legislativo está em recesso parlamentar, que termina nesta sexta-feira (31).

Durante este período, a secretaria administrativa manteve seu funcionamento normalmente. Também foi realizada uma sessão extraordinária no dia 20 de Julho, na qual foram aprovados sete Projetos de Lei, todos do Executivo. São eles:

- Projeto de Lei nº 4.785/15, com requerimento de urgência especial, que autoriza o Executivo Municipal a aditar o Convênio nº 18/15, firmado com o Serviço de Orientação Social de Novo Horizonte, para acrescer o valor de R$ 239.062,25 a ser repassado à Entidade, e prorrogar a vigência para o período de 01/08/2015 a 31/12/2015.

- Projeto de Lei nº 4.786/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 25 mil, para aquisição de insumos de Glicemia.

- Projeto de Lei nº 4.788/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 70.400,00, para a manutenção da Alimentação das Escolas do município no segundo semestre do ano letivo.

- Projeto de Lei nº 4.789/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 200 mil, para a manutenção da Alimentação das Escolas do município no segundo semestre do ano letivo.

- Projeto de Lei nº 4.790/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 20 mil para manutenção do Desenvolvimento Agropecuário, Abastecimento e Psicultura.

- Projeto de Lei nº 4.791/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 827 mil, para manutenção de diversas Diretorias Municipais.

- Projeto de Lei nº 4.792/15, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 50 mil, para manutenção da Educação Básica.