Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Letícia Marque Dall Bello

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de agosto de 2015

Homenagem é pelo excelente serviço prestado pela Empresa MAGISTRALE – Farmácia de Manipulação.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a Moção nº 55/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, de Aplausos à Letícia Marque Dall Bello pelo excelente serviço prestado pela Empresa "MAGISTRALE – Farmácia de Manipulação".

"Não poderia deixar de cumprimentá-la, pois é importante reconhecer o esforço de pessoas que se empenham com dedicação e carinho e que, através do seu trabalho, são referências no ramo em que atuam", justificou o vereador.

Segundo Nelsinho, a empresa conta com diversificados produtos e "distingue-se especialmente pelo qualificado atendimento aos clientes, por meio de funcionários e empreendedora que trabalha com elevada acolhida, presteza e prontidão e profundo conhecimento sobre a manipulação de medicamentos e demais produtos que o estabelecimento oferece".

O vereador finalizou: "São pessoas assim que acreditam no potencial de nosso município que devem servir de exemplo para todos, em uma clara demonstração de confiança no crescimento de nosso comércio."