Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Aplausos à Julia Fabri Cossari

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de agosto de 2015

Homenageada sagrou-se Vice-Campeã da 1ª Prova dos Três Tambores Haras Tripolitania (HT).

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a Moção nº 63/15, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva, de Aplausos à jovem Julia Fabri Cossari, por sagrar-se Vice-Campeã da 1ª Prova dos Três Tambores Haras Tripolitania (HT), Categoria Jovem B/C, na cidade de Itápolis, no dia 21 de junho.

O vereador parabenizou a jovem e aos pais, José Geraldo Cossari e Ivonete Aparecida Fabri Cossari. Dejair salientou que a homenageada treina no Centro de Treinamento Elisandra Mara, em Novo Horizonte, e lidera o ranking do Campeonato de Barretos, na categoria Jovem C, que está em sua 6ª etapa.

Dejair saudou a amazona, pelos brilhantes resultados e excelente desempenho, desejando-lhe sucesso nos próximos campeonatos.

O vereador finalizou: "Apresento esta Moção de Aplausos como merecida e singela homenagem à competidora Julia Fabri Cossari, em reconhecimento ao seu talento e dedicação, pela alegria que tem dado aos novo-horizontinos e aos seus pais e por representar de forma magnífica este município."