Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos à Equipe NH Powerlifting

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de agosto de 2015

Homenagem foi por todas as conquistas no Campeonato Brasileiro de Supino.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a Moção nº 68/15, de autoria do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos à Equipe NH Powerlifting, na pessoa de seu técnico e atleta Osvaldo Dourado Júnior, extensiva aos demais membros, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Supino, que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, dia 4 de Julho.

Cleber destacou que a equipe novo-horizontina classificou-se à frente de grandes equipes como das cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, "o que ratifica o comprometimento e esforço da equipe, que é merecedora de admiração e aplauso".

Para o vereador, além deste grande feito, os atletas de Novo Horizonte demonstraram todo o seu talento, preparo e força e lograram êxito nesse campeonato ao conquistarem 17 títulos individuais, sendo 16 de Campeão e um de Vice-Campeão. Osvaldo Dourado Júnior foi campeão em seis categorias: dois adulto, dois sub máster e dois máster; Marina Fernandes foi campeã teen e júnior, além de ser a melhor atleta; Sabrina Botigelli foi campeã júnior e adulto; e Rafael Rodrigues foi campeão adulto, e vice-campeão adulto.

Segundo Cleber, o atleta e Presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI), Geverson Ramos, também integrou a NH Powerlifting e obteve excelentes resultados, sendo campeão em cinco categorias, adulto, máster e sub máster.

"Este Vereador reconhecendo a importância dessa equipe apresenta esta Moção de Aplausos, desejando sucesso aos seus atletas e técnico, tendo a certeza de que a NH Powerlifting irá galgar mais degraus em sua vitoriosa trajetória", finalizou.