Câmara aprova crédito adicional especial para manutenção das atividades do Ensino Fundamental

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de agosto de 2015

Crédito será coberto mediante Superávit Financeiro do Termo de Compromisso/Convênio PAR do (FNDE).

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17), o Projeto de Lei nº 4.806/15, de autoria do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 23 mil, para manutenção das atividades do Ensino Fundamental.

De acordo com a proposta, o crédito será coberto mediante Superávit Financeiro do Termo de Compromisso/Convênio PAR (Plano de Ações Articuladas) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).