Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Beatriz de Aguiar Picagli

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de agosto de 2015

Homenagem é pela conquista do Campeonato Regional de Judô, 1ª Divisão, categoria sub 13 super ligeiro.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17), a Moção nº 72/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, de Aplausos à jovem Beatriz de Aguiar Picagli, pela conquista do Campeonato Regional de Judô, 1ª Divisão, categoria sub 13 super ligeiro, que ocorreu na cidade de Brotas, dia 1º de Agosto.

"Não poderia deixar de parabenizar a Jovem Beatriz de Aguiar Picagli pela conquista do Campeonato Regional de Judô, 1ª Divisão, na categoria sub 13 super ligeiro", iniciou Nelsinho.

Segundo o vereador, o evento foi organizado pela Secretaria de Esportes de Brotas e Federação Paulista de Judô, no dia 1º de Agosto, no Ginásio Jorge Atalla e teve a participação de mais de 500 judocas de todas as categorias, desde a sub 11 até a sênior.

"Além dessa brilhante vitória, a jovem classificou-se para o Campeonato Paulista de Judô que ocorrerá em breve. À judoca dedicada e talentosa, minhas felicitações e sucesso. Seu exemplo serve de incentivo a todos os jovens novo-horizontinos", ressaltou.

Nelsinho finalizou: "Apresento esta Moção de Aplausos em reconhecimento à sua determinação e esforço e por escrever o nome de Novo Horizonte no cenário esportivo."