Vereadores apresentam Moção de Pesar à família de Reynaldo Pereira de Carvalho

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de agosto de 2015

Passamento ocorreu no dia 11 de Agosto.

O vereador Aparecido José Canato apresentou, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17), a Moção de Pesar nº 73/15, à família do Sr. Reynaldo Pereira de Carvalho, pelo seu passamento que ocorreu no dia 11 de Agosto. A propositura foi assinada também por todos os Edis da Casa.

"Esposo dedicado, pai exemplar, pessoa respeitada e cordial, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querido pela população, honesto, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", iniciou o vereador.

Cido Canato destacou que Reynaldo era agricultor e exerceu, com brilho e dinamismo, o cargo de Presidente da Associação de Hortigranjeiros durante duas décadas. "Cidadão atuante, participando de vários movimentos em prol do desenvolvimento de Novo Horizonte e de nosso povo, o Sr. Reynaldo Pereira de Carvalho desenvolveu um trabalho fecundo junto às diversas entidades e órgãos de nosso município: Hospital São José, Centro Comunitário Ana Fiorelli, Sindicato Rural, Banco do Povo, Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte, Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural de Novo Horizonte e Junta Administrativa de Recursos de Infrações", afirmou.

O vereador salientou que Reynaldo constituiu sua vida no trabalho e se destacou por sua seriedade, benevolência e comprometimento, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade.

"Transmitimos nossas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-nos com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nesse momento difícil", pontuou.

Cido Canato finalizou: "Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar nesse momento de dor à família enlutada."