Câmara aprova projeto que declara de Utilidade Pública o Porto Ferrão Atlético Clube

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de setembro de 2015

Proposta é de autoria do vereador Beto de Souza.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), o Projeto de Lei nº 4.798/15, de autoria do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), que declara de Utilidade Pública o Porto Ferrão Atlético Clube.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que o presente Projeto de Lei objetiva declarar de Utilidade Pública o Porto Ferrão Atlético Clube, com sede à Avenida Paraíba, nº 511 – Sala 01 – Jardim São Vicente de Paulo, que foi fundado em 18 de Novembro de 2013.

Segundo o vereador, atualmente, fazem parte da Diretoria: Presidente, Luiz Carlos Floripe; Vice-presidente, Luiz Rosa de Moraes; 1º Tesoureiro, Valdemar Gomes; 2º Tesoureiro, Reinaldo Pires de Almeida; 1º Secretário, Antônio Carlos Alves; e 2º Secretário, Eder Luís da Silva.

O Conselho deliberativo é constituído por Luís Henrique de Moraes, Alessandro José Espírito e Adécio Rosa da Silva. O Conselho Fiscal é constituído por Luís Adauto da Silva, Isabella Celestino Gomes Floripes e Glaucia Vigilato Franco de Moraes.

"O Clube, que adota em seu uniforme as cores preta e amarela, é um time vencedor e que valoriza sobremaneira o futebol amador. Participa ativamente dos campeonatos e torneios organizados pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, além de competições realizadas nos municípios de Pongaí, Uru, Pradinia, José Bonifácio, Catanduva, Itápolis entre outros", ressaltou o vereador.

Beto de Souza salientou que, na história do clube encontra-se registrada a conquista do vice-campeonato realizado em 2014 pelo município de Pongaí; terceiro lugar no campeonato realizado em 2015 pelo Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Novo Horizonte, e Campeão do Torneio Municipal de Futebol São José realizado pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.

O vereador finalizou: "Diante do exposto, a declaração de Utilidade Pública Municipal representará um importante respaldo para o Porto Ferrão Atlético Clube, para que possa dar continuidade ao trabalho realizado, elevando ainda mais o nome de Novo Horizonte no âmbito esportivo."