Antonio dos Santos apresenta Moção de Pesar à família da senhora Vera Lúcia Bolline

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 10 de setembro de 2015

Passamento ocorreu no dia 25 de agosto.

O vereador Antonio dos Santos (Tonho Preto) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (8), Moção de Pesar nº 79/15 à família da senhora Vera Lúcia Bolline, pelo seu passamento que ocorreu no dia 25 de agosto, na cidade de Catanduva.

"Perde nossa cidade uma pessoa muito respeitada por sua conduta irrepreensível e sempre dedicada com a família. Foi um exemplo de mãe, amiga e companheira; senhora simples dona de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral, e detentora de um enorme círculo de amizades conquistada com muito respeito", iniciou o vereador.

"Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-la mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra, e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito", pontuou.

Tonho finalizou: "Este Vereador, tendo pleno conhecimento da importância da figura humana da Senhora Vera Lúcia para nossa cidade, respeitosamente quer externar à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento."