Celso Belentani apresenta Moção de Congratulações à empresa MultPeças

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 10 de setembro de 2015

Homenagem é pelo aniversário de 15 anos de atividades em Novo Horizonte.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), a Moção nº 82/15, de autoria do vereador Celso Belentani, de Congratulações à empresa MultPeças, nas pessoas de seus proprietários Roberto Nabeiro e Maria Aparecida Capellato Semensato, extensiva aos familiares e funcionários, pelo aniversário de 15 anos de atividades em Novo Horizonte, que ocorreu em julho.

"Parabenizo a empresa MultPeças, nas pessoas de seus proprietários Roberto Nabeiro e Maria Aparecida Capellato Semensato, extensiva aos familiares e funcionários, pelos 15 anos desse empreendimento no município de Novo Horizonte, gerando empregos, trabalhando com seriedade e colaborando para o progresso da cidade", iniciou o vereador.

Celso salientou que a MultPeças vem acumulando ao longo desses 15 anos vasta experiência na linha mecânica, como suspensão, amortecedores, dentre outros. "A cada ano que passa, investe em instalações e no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos serviços, oferecendo sempre o melhor para seus clientes. Seus colaboradores são profissionais comprometidos com a empresa, merecedores de reconhecimento e aplauso", ressaltou.

O vereador finalizou: "Alicerçada na idoneidade, firmeza e luta diária, seus proprietários construíram uma empresa sólida, com respeito ao cliente, transformando-se em exemplo de trabalho, perseverança e credibilidade constantes."