Ideval Rogério Cardoso apresenta Moção de Aplausos ao senhor Roberto de Biasi

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 10 de setembro de 2015

Homenageado é proprietário da Tropa WR que conquistou título de melhor tropa de cavalos na 60ª Festa do Peão de Barretos.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), a Moção nº 86/15, de autoria do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), de Aplausos ao senhor Roberto de Biasi, proprietário da Tropa WR, pelo título de melhor tropa de cavalos conquistado na 60ª Festa do Peão de Barretos e 23ª edição do Barretos International Rodeo, que ocorreu de 20 a 30 de agosto.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que de 20 a 30 de agosto, ocorreram na Cidade de Barretos a 60ª Festa do Peão de Barretos e 23ª edição do Barretos International Rodeo, que é considerada a maior e melhor festa da América Latina.

"Novo Horizonte, para orgulho da população, mais uma vez é destaque, pois a Tropa WR de propriedade de Roberto de Biasi foi premiada pela décima vez, com o título de melhor tropa de cavalos no rodeio de Barretos", salientou.

Para Ideval, a conquista deste título nesta festa, onde participam as grandes tropas do país é "extremamente significativo, pois é a coroação de um trabalho que começou há 32 anos".

O vereador finalizou: "Parabéns a todos envolvidos nesta conquista, desde os tratadores até o proprietário, que sempre se destacam por sua competência e dinamismo, fazendo desses animais verdadeiros atletas."