Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos à Agremiação dos Torcedores Esportivos Garra do Tigre

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 10 de setembro de 2015

Agremiação completou 30 anos de história no município de Novo Horizonte.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), a Moção nº 87/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos à Agremiação dos Torcedores Esportivos Garra do Tigre, pelos 30 anos de história no município de Novo Horizonte.

"Formada em 1985, a Agremiação dos Torcedores Esportivos Garra do Tigre é reconhecida pelo seu clima de paz nos estádios e pela bela festa que faz em apoio ao Grêmio Novorizontino", iniciou o vereador.

Amilcar explicou que, desde a época do extinto Grêmio Esportivo Novorizontino, a torcida sempre incentivou o seu time do coração, não só nos jogos realizados nesta cidade, mas, também, nas partidas disputadas nos mais distantes municípios deste estado.

"Idosos, jovens e crianças, todos os membros da torcida levam a alegria do povo novo-horizontino para todos os locais por onde passam, chamando atenção dos torcedores adversários, inclusive da imprensa esportiva", ressaltou.

O vereador finalizou: "Através desta Moção de Aplausos, manifesto meu apreço e admiração a essa torcida, que é umas das mais vibrantes e presentes do interior paulista, pelo seu apoio incondicional ao Grêmio Novorizontino e pela realização de trabalho voluntário em prol das entidades assistenciais e igrejas."