Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao médico Dr. João Batista Saúd Pereira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 23 de setembro de 2015

Homenagem é pelo excelente atendimento prestado à população no Pronto Socorro.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), a Moção nº 88/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao médico Dr. João Batista Saúd Pereira, pelo excelente atendimento prestado à população no Pronto Socorro.

"Parabenizo o Médico Dr. João Batista Saúd Pereira, pelo excelente atendimento prestado à população de Novo Horizonte", iniciou o vereador.

Para Nelsinho, o jovem médico chama atenção por sua conduta exemplar e exercício da medicina com ética, competência e espírito humanitário. "Faz atendimentos no Pronto Socorro e lá promove um espaço onde o paciente é a prioridade número um, propiciando-lhe o tratamento que merece, com respeito, dedicação e esforço para amenizar suas dores", afirmou.

João Batista Saúd Pereira é filho do médico pediatra Dr. Júlio César Bianchi Pereira e Rosalia Saúd Bianchi Pereira e está se especializando em cardiologia. "Posso afirmar que os pacientes sob seus cuidados estão em boas mãos. Mãos de quem respeita e zela pelo ser humano", salientou Nelsinho.

O vereador finalizou: "Diante das razões expostas, apresento esta Moção de Aplausos ao Dr. João Batista Saúd Pereira, por seu empenho, amor e luta diária em prol da saúde da população desta cidade."