Rua Irma Ribeiro Sardelli: homenagem do vereador Antonio Dejair da Silva

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de outubro de 2015

Homenageada era comerciante em Novo Horizonte.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (5), o Projeto de Lei nº 4.832/15, do vereador Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), com requerimento de urgência especial, que denomina "Irma Ribeiro Sardelli" a via pública municipal rua 2, constante do loteamento Residencial Izaltina Maria Ribeiro Roncoletta.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que Irma Ribeiro Sardelli nasceu em Novo Horizonte, no dia 12 de Junho de 1940, e é filha de José Ribeiro e Lúcia Betoni Ribeiro. A homenageada casou-se com o Sr. Orlando Sardelli e desta união nasceram três filhas: Ana Bela Sardelli Godrin, Ana Lúcia Sardelli Santana e Ana Vitória Sardelli.

"Pessoa estimada e exemplar, residia na Rua Trajano Machado nº 339, nesta cidade e exercia a profissão de comerciante", salientou Gordo.

Irma faleceu em 15 de outubro de 1990. "Este é um breve relato de uma grande pessoa. Exemplo como mãe, avó e esposa. Assim sendo, neste momento em reconhecimento à Srª Irma Ribeiro Sardelli Novo Horizonte eterniza seu nome em uma importante via pública", finalizou o vereador.