Rua José Joaquim Dias: homenagem do vereador Cleber Gaúcho

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de outubro de 2015

Homenageado era vendedor em Novo Horizonte.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (5), o Projeto de Lei nº 4.833/15, do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), com requerimento de urgência especial, que denomina "José Joaquim Dias" a via pública municipal rua 8, constante do loteamento Residencial Izaltina Maria Ribeiro Roncoletta.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que José Joaquim Dias nasceu em Novo Horizonte no dia 27 de fevereiro de 1954, e é filho de Joaquim José Dias e Domingas Pires Dias. O homenageado casou-se com o Sra. Elizabete Aparecida Ribeiro Dias no dia 2 de setembro de 1978 e desta união nasceram os filhos: Daniele Ribeiro Dias e Kleber Ribeiro Dias.

Cleber ressaltou que o homenageado "exerceu com competência e dedicação a profissão de vendedor na extinta empresa do ramo de material de construção, Falco & Pereira, em Novo Horizonte".

José Joaquim faleceu em 2 de maio de 1999. "A presente propositura tem como objetivo homenagear o Sr. José Joaquim Dias, ilustre cidadão, que muito colaborou para o desenvolvimento deste municipio, deixando aos seus familiares e amigos bons exemplos e ensinamentos", finalizou o vereador.