Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos às servidoras do Centro Municipal de Educação "Júlia Gabriel Eid"

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de outubro de 2015

Homenagem é pelos relevantes serviços prestados no desempenho de suas funções.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19), a Moção nº 94/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos às servidoras públicas municipais do Centro Municipal de Educação "Júlia Gabriel Eid", pelos relevantes serviços prestados no desempenho de suas funções.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que a Moção de Aplausos é concedida como forma de reconhecimento pelo compromisso, pela dedicação, pelo carinho e competência com que desempenham, sempre com muito profissionalismo, além de amor, destinados às crianças.

"Portanto, gostaria de congratular estas profissionais da educação, que com ato de solidariedade e responsabilidade contribuem a favor da melhoria e do bem-estar das crianças novo-horizontinas", salientou.

O vereador finalizou: "Com admiração, quero prestar profundo agradecimento, a estas admiráveis profissionais que em muito colaboram para com a educação das nossas crianças."

Nelsinho pediu que fossem encaminhadas cópias da Moção às servidoras: Elaine C. Barceloni, Maria Iracema Sardella, Lucimara Siviero, Rosemary Margutti, Luciana Ferreira, Teresa Sônia Caetano, Eliane Bertolini, Adriana Soraia, Vera Lúcia Bueno, Giselda do Prado, Silene Bueno de Carvalho, Elaine de Lima, Luciana Top, Aparecida de Lourdes Cantanari e Fernanda Rodrigues.