Legislativo aprova dois requerimentos do vereador Nelsinho Luiz

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de outubro de 2015

Propostas são direcionadas ao gerente de divisão e presidente da Sabesp.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19), dois Requerimentos de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz). O Requerimento nº 451/15 é direcionado ao Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Nivaldo Fabem, e o Requerimento nº 469/15 ao Presidente da Sabesp, Jerson Kelman, ambos solicitando a dedetização em todo o esgoto no município de Novo Horizonte.

Nas justificativas das propostas, o vereador explicou que os munícipes têm reclamado com frequência sobre o aumento de baratas provenientes dos esgotos, que acabam adentrando as residências através dos ralos, causando desconforto e aborrecimentos aos moradores.

"Os moradores também encontraram muitos escorpiões nos ralos, em diversos locais da cidade, já que a alimentação dos mesmos é baseada principalmente em insetos (barata e outros) e aranhas", ressaltou.

Nelsinho afirmou que sempre acreditou no trabalho exemplar desenvolvido pela Sabesp em Novo Horizonte, e, assim, solicitou providências, visando eliminar os escorpiões ou pelo menos diminuir a quantidade destes aracnídeos e eliminar as baratas.