Câmara aprova requerimento do vereador Celso Belentani

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 20 de outubro de 2015

Proposta é direcionada ao deputado estadual Campos Machado.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19), o Requerimento nº 452/15, de autoria do vereador Celso Belentani, direcionado ao deputado estadual Campos Machado, solicitando liberação de recursos no valor de R$ 300 mil para a área de infraestrutura no município de Novo Horizonte.

Na justificativa da proposta, o vereador afirmou que o município necessita de investimento para ser aplicado na área de infraestrutura, sobretudo o recapeamento e asfaltamento de vias, construção de praças e pontes, e instalação de galerias para captação de águas pluviais, entre outras importantes benfeitorias.

"Tais obras permitirão a melhoria do bem estar da população novo-horizontina, permitindo que tenha acesso aos serviços básicos. Ao mesmo tempo a ampliação da infraestrutura promove a redução de custos, aumento da produtividade, aprimoramento da qualidade dos bens e serviços, enfim, é de suma importância para o desenvolvimento de nossa cidade", salientou.

Desta forma, o Celso solicitou ao deputado "que priorize essa reivindicação, pois o município não tem recursos disponíveis para a execução dessas obras, que trarão muitos benefícios à população de Novo Horizonte".