Câmara aprova alteração em lei que trata das diretrizes orçamentárias de 2015

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 05 de novembro de 2014

Alteração tem por finalidade a adequação dos valores previstos nos programas e projetos a serem desenvolvidos pela municipalidade.

O Projeto de Lei nº 4.638/14, com requerimento de urgência especial, que altera a lei nº 3.913/14, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2015, foi aprovado pelo Legislativo em única discussão na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 3/11.

Segundo o chefe d Executivo, Toshio Toyota, a "alteração tem por finalidade a adequação dos valores previstos nos programas e projetos a serem desenvolvidos pela municipalidade, mantendo-se sua compatibilidade com as peças de planejamento, de acordo com o projeto de orçamento para o exercício de 2015". O prefeito destacou ainda que o "referido Projeto de Lei encontra-se de acordo com o Projeto AUDESP do Tribunal de Contas do Estado".

De acordo com a proposta, ficam alterados os seguintes anexos constantes da lei nº 3.913/14, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2015:

• Previsão da Receita 2015;
  • de Metas Fiscais – Metas Anuais;
  • Metas Fiscais Comparadas com as Fixadas nos Três Exercícios Anteriores;
  • Demonstrativo de Riscos Fiscais e Providências;
  • Listagem de Ações;
  • Listagem de Diretorias;
  • Prioridades e Indicadores Por Programas;
  • Programas, Metas e Ações.