Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Cumprimento ao jornalista Talles Dener de Freitas

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 04 de novembro de 2015

Homenageado recebeu Prêmio "Gente de Expressão 2015", concedido pelo Jornal Alerta Regional.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (3), a Moção nº 99/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Cumprimento ao jornalista Talles Dener de Freitas, pelo recebimento do Prêmio "Gente de Expressão 2015", concedido pelo Jornal Alerta Regional, da cidade de Uchoa, no dia 9 de outubro.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que em comemoração ao 14º aniversário do Jornal Alerta Regional foi realizado no dia 9 de outubro, na Estância Talismã, em Uchoa, uma cerimônia para outorgar o Prêmio "Gente de Expressão 2015" às lideranças políticas e religiosas, personalidades do rodeio e da comunicação e dos segmentos musical, educacional e empresarial, em reconhecimento a atuação que tiveram durante o ano passado.

"Entre os cinquenta homenageados, destaco o jornalista novo-horizontino Talles Denner de Freitas, que, assim como os demais premiados, recebeu esta honraria por indicação do jornalista e empresário Fernando Torres, proprietário da Revista Gente de Expressão e Jornal Alerta Regional, sediados no município de Uchoa, que circulam também nas cidades de Cedral, Tabapuã, Catanduva, Catiguá, Ibirá, Potirendaba, entre outras", salientou.

Na ocasião, segundo Nelsinho, o cerimonialista Fernando Júnior fez um breve discurso para centenas de pessoas, convidados e diversas autoridades daquela região e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos homenageados, ressaltando a importância e colaboração de cada um para o engrandecimento da região e do Estado.

Segundo o vereador, Talles exerce o cargo de Oficial Administrativo junto à Ciretran de Novo Horizonte, criou o Portal Tafre Notícias e é colaborador da Rádio Amizade, TV Tem, TV Record, Band, TVI (Afiliada do SBT), G1 e Bom dia.

Nelsinho destacou que desde junho de 2013 o homenageado é o jornalista responsável pelo Jornal Liberdade e há aproximadamente três anos trabalha como repórter freelancer para o Jornal Alerta Regional e Revista Gente de Expressão.

"Talles ficou lisonjeado por ter sido agraciado, pela segunda vez consecutiva, com tal importante prêmio e tenho a certeza de que isto servirá de incentivo para que o jornalista tenha cada vez mais sucesso em sua trajetória profissional. Assim sendo, cumprimento o jornalista Talles Dener de Freitas pela homenagem recebida, o que se traduz em motivo de orgulho para seus familiares e amigos", finalizou o vereador.